ALUNOS NOVOS

Olá, seja bem-vindo à matrícula do Colégio Anchieta!

Falta pouco para finalizar o processo de matrícula do seu filho.

Seguem os próximos passos:

1º Passo: Envio da documentação

Entregar ou enviar cópia da Declaração de Transferência ou do Histórico Escolar do aluno (do mesmo estabelecimento de ensino em que ele estudava quando teve seu pedido de matrícula deferido pelo Colégio Anchieta), para o e-mail da Secretaria do Colégio Anchieta – Pituba (secretaria@anchietaba.com.br). O Histórico Escolar original deverá ser entregue no prazo de, excepcionalmente, até 30 (trinta) dias a contar da data da efetivação da matrícula;


2º Passo: Pagamento do boleto

Após o envio da documentação, o(a) Senhor(a) receberá em seu e-mail o boleto com o valor residual da primeira parcela (Matrícula) da anuidade escolar que será enviada pelo Colégio para o e-mail do responsável pelo aluno para pagamento.


3º Passo: Assinatura do Contrato

Basta clicar no link que chegou em seu e-mail e, automaticamente, o(a) Senhor(a) será direcionado à plataforma da Clicksign para finalizar o processo de rematrícula com a assinatura eletrônica do contrato.

De modo a garantir mais segurança no processo, antes da assinatura, a plataforma enviará um código de autenticação (token) para o seu e-mail. Basta informar o token enviado e completar a assinatura eletrônica. Pronto! O contrato de matrícula foi assinado e, em alguns minutos, o(a) Senhor(a) receberá uma cópia em seu e-mail.

Tudo fácil, rápido, on-line e seguro.

Atenção:

Caso tenha alguma dúvida ou divergência em relação às orientações dadas durante esse processo e queira nos enviar uma mensagem por WhatsApp, sua questão será direcionada ao setor responsável, que retornará, em breve, via ligação telefônica.

(71) 99737- 4412

ou, se preferir, de segunda a sexta, das 8h às 17h, através do telefone: (71) 2107-9000.